Danças em Junho??!! E se for em Janeiro!!!!! E Gratuito!!???

26, 27 e 28 de Junho'08
___________________________________________________________

Janeiro de Cima

Janeiro de Cima
Praia fluvial

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Reserva o teu lugar

Se vens, quantos dias ficas, se acampas, onde vais comer, com quantos amigos vens...Agradecíamos que nos enviasses um e-mail com essas informações para sabermos a afluência que o Festival vai ter, para depois resolvermos problemas de logística que possam surgir.

11 comentários:

Mákina disse...

Viva!
Chamo-me Sérgio.
Penso ir os dias todos e acampar. Ainda não sei onde vou comer. Quais as hipóteses todas que há aí? Qt ao multibanco, a qtos Km fica o mais próximo? Com esta crise de gasóleo, é bom sabermos de antemão. Para os passeios de barco, há coletes salva-vidaS para pesos pesados? :P
Estarei pronto para muitas danças.

Cumprimentos

Sons´08 disse...

Ola sergio! b em vindo!!! ha refeiçoes ao vosso dispor no recinto do festival, tb tens o fiado restaurante na aldeia, qt multibanco entre 8 a 10 km mas passas por ele a caminho do ferstival. se puderes juntar-te com alguns amigos poupam vcs e o ambiente agradece. salva vidas tb hà temos por la umas sereias qual bay whatch heheheheh

laura disse...

boas!..entáo e em relação a preços eessas particularidades..é um festival gratuito?..o programa parece-me mto interessante;)

Sons´08 disse...

Olá Laura;

Todos os workshops e actividades do festival, bem como os bailes-concerto, Dj's e campismo, são gratuitos. A única coisa que se paga, é como é obvio, a comida e a bebida....:D
Por isso podes vir à vontade, que estes são os únicos custos...

Até lá...boas danças!!!

Mákina disse...

Sereias? Metade mulher, metade baleias? :P

Qt ao pessoal, parece que há uma ou outra pessoa interessada em ir, mas vamos de sitios diferentes, em principio.

Outra pergunta o que é Handcraft? E quais os jogos tradicionais pensados? Estou sempre pronto para os jogos :P

Cumprimentos

Sons´08 disse...

Olá Sérgio;

Handcraft são trabalhos manuais com materiais reciclados, uma vez que neste evento também se trata a problemática da poluição... Quanto aos jogos, são os tradicionais da aldeia: O jogo da finta (espécie de malha), a bola (espécie de bowling) e as pedrinhas no rio (aquele que todos já jogamos...)
Quanto a sereias... está descansado... pois ao pé do rio é o que não vai faltar!!!

Becas disse...

estou a pensar ir com mais 5/7 amigos 3/4tendas como gostaríamos de ficar acampados juntos é possível marcar/reservar espaço.

Sons´08 disse...

Olá Becas, não podemos reservar espaços, sabes como isto funciona, quem chega primeiro, escolhe....
Tentem vir o mais cedo possível!! Entretanto se quiserem reservar refeições, digam.

Ate lá....

SU disse...

Bons dias!!!
Eu gostava de saber se basta enviar um mail a dizer k vamos (qtas) e a reservar as refeições?Ou se para termos a certeza que esta tudo confirmado temos k aguardar uma resposta ao mail que já enviamos?

Bachelorette disse...

Olá pessoal!! Também vamos marcar presença no 1º festival de verão do ano! Só que só vamos poder ir no sábado de manhã (o pessoal trabalha e sexta já fica apertado); acham que ainda conseguimos lugar para as tendas? E em relação a estacionamento? É que perto do local de acampamento é um bocadinho difícil...

Débora

Sons´08 disse...

Ola bom dia!!!

Su, para nos basta a tua confirmaçao em como vens, quantas pessoas trazes e quais as refeiçoes que estao a pensar fazer.

Bachelorette ha cá muito lugar para tendas e estacionamento bem perto delas.

Até lá...