Danças em Junho??!! E se for em Janeiro!!!!! E Gratuito!!???

26, 27 e 28 de Junho'08
___________________________________________________________

Janeiro de Cima

Janeiro de Cima
Praia fluvial

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Transportes

Os transportes públicos para fazer a travessia Fundão /Janeiro de Cima e Janeiro de Cima /Fundão não são a melhor alternativa, uma vez que só há um autocarro para Janeiro de Cima às 14:30h na Sexta-feira, e para o Fundão às 07:20h na Segunda-feira.
Assim, aconselhamos-te que utilizes o blog para saberes se há alguém da tua zona também interessado em vir para que possam vir juntos.

Nos links abaixo podes encontrar informações para chegares ao Fundão de transportes públicos:
Comboios: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD
Expressos:
www.rede-expressos.pt

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo evento!!! Vi belíssimas imagens nas fotos que estão online da Sílvia Antunes - boa promoção ;-) :-)

Ajuda para transporte ecológico
Estou preocupado com o transporte, desejo ir usando transportes públicos por questões ecológicas. Levarei também a minha bicicleta se for preciso - costumo-a usar em conjunto com o comboio, todos os dias ;-)

Pedia ajuda à organização, o favor de indicarem as melhores opções para ir e retornar usando transportes públicos e bicicleta.

Há algum site onde possa ver horários de autocarros, comboios?

Nunca fui a Fundão, acho que vou adorar :-)

carla disse...

eu vou de aveiro para janeiro de cima na sexta e voltarei domingo. talvez tenha 1-2 lugares. se alguém estiver interessado falem comigo.

o festival será em janeiro de cima, não no fundão (fica a cerca de 40 km do fundão, 60 km de castelo branco), e decididamente transportes públicos não é a melhor opção. o ideal é arranjar amigos suficientes para encher um carro, e vir de carro!

anyway... comboios há para castelo branco de lisboa, se se vier do norte, expressos é a melhor opção. 5h de aveiro de expresso. o fundão fica a umas 4h30. depois... boa sorte!

Sons´08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sons´08 disse...

Ola casainho

entendemos a tua preocupaçao e vai de encontro a nossa..mas realmente para chegar a janeiro de transportes publicos nao é fácil..
tenta chegar ao Fundão de transportes. vamos tentar combinar uma hora em que, com uma carrinha de 9 lugares consigamos juntar quem nao tenha trasporte e lavá-los para janeiro. apontaria a partida do Fundão entra as 19.30 e as 20.30h junto a praça de taxis. quem chegar mais cedo pode sempre aproveitar para conhecer a nossa cidade.

O unico transporte público que existe é as 14.30 na sexta para janeiro e o regresso na segunda as 7.20h aproximadamente

em qq dos casos avisem para aqui ou entao pelo 961942553

carla disse...

duas outras sugestões...

não há autocarros de castelo branco para janeiro? julgo que há, mas não faço ideia dos horários. é uma questão de ligar para a rodoviária de cast branco a perguntar.

de cast branco, é sempre possível tentar vir à boleia, há muitas pessoas que trabalham em castelo branco e vão passar fins de semana a jc.

Anónimo disse...

Carla, eu moro em Águeda e trabalho em Aveiro. Podes me dar boleia?

Acho que a ideia do autocarro + bicicleta ficará para outros locais mais acessíveis :-)

Carla, o meu contacto é: casainho@gmail.com ; 934432360

Anónimo disse...

Sons´08, uma sugestão, editem esta mensagem de blogue e coloquem informação sobre como é possível chegar ao Fundão - autocarro? comboio? - se sim, como aceder aos horários?

A ligação entre o Fundão e Janeiro de Cima, ser feita pela organização, numa carrinha, é uma óptima ideia :-) -- não existe aí uma junta de freguesia que vos empreste uma carrinha dessas ou maiores?

Mákina disse...

Aveiro em Grande. Hehehe! Eu tb sou de Aveiro, mas vou de Redondo no alentejo, pois é aqui que sou professor.

Força Aveiro

Cumprimentos, Sérgio Carvalho